quemsouangel

Angel não é só um apelido carinhoso. Angel, palavra em inglês que significa anjo, também descreve bem “A Taróloga”…

Ela é um doce de pessoa, daquele tipo que faz bem estar perto, que agrada a alma da gente.
Sabe aquela pessoa que te deixa a vontade e  sempre te fala alguma coisa pra te fazer ficar bem? Alguém que sorri na hora certa, que coloca as palavras com paciência, com jeitinho?
Eu costumo dizer que a Angel tem boa pontaria.
Pontaria por que sabe como falar com cada pessoa, entende como ninguém, o timing de cada um.

Cada um desses que ela atende há muito, muito tempo, desde quando era uma menina de 11, 12 anos e jogava para as amigas na escada do colégio onde estudava.
A Angel desde pequenininha foi diferente das outras pessoas, ao menos, das que a gente está acostumado a ver por aí. Desde sempre foi sensível a influências e energias e levou o “outro lado” em consideração. Isso a direcionou logo cedo para estes assuntos holísticos e ocultos e chegou até o Tarot, onde, de cara, ela se afinizou.
O tempo foi passando e as leituras de Tarot sempre estavam presentes na sua vida. Jogava pras amigas, pras primas, pras amigas de sua mãe, e desde então já fazia um sucesso danado.
Ela fez magistério, deu aula bastante tempo e com a chegada do Orkut, criou uma das suas primeiras comunidades de Tarot, onde desmistificava o tema e propunha a Leitura entre membros.
Numa sexta-feira anunciou suas consultas, priorizando seus valores morais e já deixando claro que não fazia trabalhos, mandingas nem nada que interfirisse no livre-arbítrio do outro. Já no sábado, seu telefone começou a tocar e as consultas começaram a aparecer. Rapidinho os depoimentos na página dela começaram a se multiplicar e a professorinha Angel passou a se dedidicar exclusivamente às cartas, na Vila Olímpia.
Formou-se Acupunturista, Terapeuta Floral, Radiestesista, se especializou em Cristais, Aurículo e Harmonização de Ambientes.
Estudou Psicologia e atende também fazendo regressões e Terapias de Vidas Passadas.
Pela Dhammapasa Temple of Light – Tibet formou-se Mestre em Reiki e trouxe até nós a oportunidade de receber e aprender Reiki com 13 símbolos.
Atualmente ela atende na Vila Mariana bem pertinho do Paraíso e não poderia ser diferente… É literalmente no Paraíso que você se sente depois das suas terapias!

Sandra Gomes Bernardes

Compartilhar é vida...Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter